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Suporte Remoto - SOS

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Telefones fixos

Principais recursos

  • Qualidade de voz de alta definição com os desenvolvimentos acústicos mais recentes
  • Tecnologia de ponta, incluindo controles sensíveis ao toque (touch sensitive para o openstage 60/80), e um valioso sistema de menus intuitivos
  • Suporte amplo para SIP, com comunicações unificadas e interoperabilidade
  • Recursos abrangentes de telefonia tradicional e IP
                                    OpenStage 80  OpenStage 60  OpenStage 40  OpenStage 30
       

Versões

Digital / IP / SIP 
 Digital Digital / IP / SIP  Digital / IP / SIP  Digital 

Miniswitch Incorporado

(versões IP e SIP)
-   sim  sim - 

Bluetooth

V2.0 V2.0 não não

Headset Jack

sim sim sim sim

Display, Cor

TFT, Cor 16 bit TFT, Cor 16 bit LCD, Mono LCD, Mono

Teclas função fixas

6 6 7 7

Teclas programáveis

8 8 6 8

Módulo adicional de teclas

12 teclas 12 teclas 12 teclas / 90 teclas 18 teclas / 90 teclas

Menu Navegação

TouchGuide TouchGuide Navigator 5 3 teclas de menu

Montagem em parede

não não Wall Mount Kit Wall Mount Kit

Alerta ótico de chamada

Red Led Red Led Red Led não
 
                                                  OpenStage 20   OpenStage 15 OpenStage 10
       

Versões

Digital / IP / SIP
Digital / IP / SIP Digital / IP / SIP Digital
 

Miniswitch Incorporado

(versões IP e SIP)
 sim  sim - 
 Bluetooth não  não não 
Headset Jack não não não
Display LCD, Mono LCD, Mono não
Teclas função fixas 7 2 3
Teclas programáveis 0 8 0
Módulo adicional de teclas não 18 teclas não
Menu Navegação Navigator 3 3 teclas menu não
Montagem em parede Wall Mount Kit Wall Mount Kit Wall Mount Kit
Alerta ótico de chamada não não não

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  OpenScape Desk Phone IP 35G  OpenScape Desk Phone IP 55G 
   ip35g  ip55g
 Display    
 Display  2 lines, 205 x 41 pixels

 320 x 240 pixel (QVGA)

14.5 cm (5.7 inches) TFT, 65k colors 

Keys/LEDs    
Fixed function keys 10 (6 with red LEDs) 14 (9 with red LEDs)
Freely programmable keys (illuminated) 3 keys with red LEDs 8 keys with red LEDs
Optical call alert Yes Yes
Message waiting LED Yes Yes
Volume adjustment +/- Key +/- Key
Navigation element 3-way navigator plus "OK" 4-way navigator plus "OK"
Multi-line    
Number of lines 3

8 Maximum of 30 lines

with 2 x OpenScape Key Module 55

Interfaces   

 

Headset jack for corded/cordless headsets  Yes Yes
Integrated Gigabit Ethernet switch  Yes Yes
Audio     

G.711 (64 Kbit/s a/μ law)

G.722 (64 Kbit/s)

G.729AB (8 Kbit/s)

Yes

Yes (Audio Presence)

Yes

Yes

Yes (Audio Presence)

Yes

Open listening  Yes Yes
Full-duplex hands-free  Yes Yes
Echo canceling for local echo (AEC) full duplex  Yes Yes
Applications     
Telephony Yes Yes
Personal phonebook Coming soon Yes for up to 1000 entries
LDAP access to (corporate) directories Coming soon Yes
Call Log Yes Yes
XML application support No Yes

 

Pensando na salvaguarda do investimento de milhares de implementações, a Siemens Enterprise Communications manteve a compatibilidade nas soluções Hipath 3000 das gamas de telefones optiPoint 500, optiPoint 410 e 420, apesar de descontinuadas.

 

 

 

Telefones sem fios – Gama Profissional:

DECT

A família profissional de telefones Gigaset opera com infraestrutura HiPath Cordless Office e Hipath Cordless IP para entregar soluções líderes em telefonia sem fio baseados no padrão de tecnologia de rádio DECT.

Gigaset S4 Professional  Gigaset SL4 Professional  Gigaset M2 Professional   
  • Design premiado e interface de utilizador intuitivo;
  • Banda de frequência reservada e encriptada DECT standard asseguram um elevado nível de segurança;
  • Entrega de ligações de voz ativas entre bases sem fio HiPath permite aos utilizadores moverem-se através do escritório ou campus sem queda de chamadas ou ligações perdidas;
  • Elevada autonomia em stand by e conversação. 
 
     
O Gigaset S4 professional é um telefone sem fio DECT com um visor colorido de alta qualidade  Desenvolvido para gerentes e executivos, o pequeno e leve Gigaset SL4 professional também usa DECT   Foi projetado para ambientes de maior risco nos quais o aparelho possa ficar exposto a fatores ambientais como humidade, choque, poeira ou ruídos elevados.

 

 

 

WLAN

OpenStage WL3 

Ostelefones Openstage WL3 podem ser implementados em ambientes com as plataformas SIP apropriada se utilizar infra-estruturaWLAN com os padrões IEEE802.11a /b/g/n.

 
                                                                                                                                                                                                  

Softphones

                  

Softphone OpenScape Personal Edition

O OpenScape Personal Edition é um Softphone de comunicações unificadas user friendly e de baixo custo através do qual pode utilizar a extensão da sua empresa no seu PC.

É ideal para todas as necessidades de comunicação de utilizadores móveis ou no escritório, permite em todos os locais um acesso fácil a comunicações de voz de uma forma eficiente e rápida.

O UC Soft Client não requer o servidor, tornando a sua implementação fácil e eficiente.  Os recursos incluem a funcionalidade soft phone e recursos básicos de gestão de chamadas, acesso ao diretório, diário de chamadas, audioconferência ad-hoc e videoconferência para vários participantes com visualização contínua.

 

optiClient Attendant

O optiClient Attendant é um posto de operadora baseado em PC, que pode ser ligado aos sistemas HiPath 3000, OpenScape Office Lx e MX.

 

Facilidades do OptiClient Attendant V8

● Indicação das chamadas em curso, em espera ou parqueadas com Tipo, Nome e Número de telefone

● Sinalização acústica com volume regulável

● Indicação do estado de comunicação na origem e no destino

● Consulta de chamadas em espera

● Designação de chamadas VIP para o atendimento prioritário de chamadas

● Seleção de listas telefónicas - Contactos do Outlook, Lotus Notes, Lista telefónica interna do Attendant na base de dados do Microsoft Access, Open LDAP

 
 

 

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