Helpdesk

Suporte Remoto - SOS

Serviços

 

O nosso objetivo é assegurar a continuidade do seu negócio: a HBPro existe para proporcionar aos seus clientes não só a instalação, configuração e integração de soluções de TI, bem como todo o suporte e gestão corrente da infraestrutura.

As dezenas de anos de experiência e o atingimento dos mais elevados graus de certificação nas soluções com que trabalhamos permitem-nos ter uma atitude Preventiva e proactiva em

todos os nossos serviços, ao identificar e corrigir as potenciais fragilidades.

Garantimos a minimização de ocorrência de quebras de serviço,

asseguramos a mais rápida reposição possível caso ocorram e o máximo

retorno dos investimentos realizados neste âmbito.

Os custos para os clientes disporem internamente de competências em todas

as tecnologias presentes nas suas infraestruturas são elevados e a HBPro disponibiliza

esses recursos de uma forma competitiva e com elevada qualidade.

Para dar resposta às diferentes necessidades, disponibilizamos um conjunto de serviços de qualidade que permitem que o cliente se concentre na sua atividade.

 

Contratos de Manutenção,

Assistência e Suporte Técnico

 
  • Service Level Agreement/Tempos de resposta em função da implicação no negócio e não da tecnologia;
  • Garantia de uma rápida reposição de serviço em caso de falha, seja pela existência de spares ou equivalentes;
  • Substituição de consumíveis que se manifeste necessária para o correto funcionamento dos sistemas instalados;
  • Desconto nos restantes serviços não contratualizados;
  • Assistência Remota e On-site incluída;
  • Serviços 8x5, Next Business Day / NBD ou Stand by 24x7;

Avenças Mensais

 
  • Serviços operacionais regulares, que permitem ao cliente beneficiar de eficácia na gestão dos diferentes componentes da sua estrutura, realizados por uma equipa multidisciplinar;
  • Maximização da disponibilidade de serviço;

Outsorcing

 
  • Serviços operacionais de gestão corrente que permitem ao cliente beneficiar a tempo inteiro de serviços especializados ou multivendor, sem a preocupação de aumentar os recursos da empresa nem de garantir os serviços nos períodos de férias;

Consultoria de apoio e gestão de projetos

 
  • Serviços de consultoria e gestão global de projeto, desde o levantamento de necessidades, desenho da solução e processos, priorização, integração e apoio à tomada de decisão, até à implementação e gestão corrente;
  • Permite um único ponto de contacto mesmo na necessidade de diferentes elementos, equipas e valências;

Auditorias Técnicas

 
  • Serviços de consultoria no âmbito de análises específicas, correção de fragilidades, otimização de recursos e suporte à decisão;

Planos de Horas / MAC

 
  • Os planos de horas / MAC : Move, Add & Changes destinam-se a clientes com baixa mas regular necessidade de serviços de alterações;
  • O plafond de horas incluídas em cada plano, correspondem a mão-de-obra efetiva no local para o qual é subscrito o plano;
  • Prioridade no tratamento de solicitações relativamente a serviços não contratados;
  • Permite um elevado controlo e gestão dos serviços;

Alojamento / Cloud

 
  • Suporte PHP e MySQL, Worldpress, Joomla, servidor de emails, POP, IMAP, file server, cloud, combinados com serviços antispam, firewall, antivirus profissionais.
  •  CONTACTE-NOS PARA MAIS INFORMAÇÕES 21 490 64 10

 

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